Inter tem aproveitamento de campeão com este cara em campo

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o São Paulo no próximo fim de semana e o técnico Diego Aguirre vai contar com Rodrigo Lindoso para a partida. O meia converteu as participações nos jogos neste Brasileirão em bons resultados para o Colorado.

Com Rodrigo Lindoso, o Inter tem um aproveitamento de 60%. O aproveitamento é de campeão quando é considerado apenas os jogos em que ele foi titular, com 62,5% (oito vitórias, seis empates e duas derrotas). O Flamengo, por exemplo, venceu o Campeonato Brasileiro do ano passado com 62%.

- Publicidade -

Os jogos de Lindoso no Brasileirão:

  • 20 jogos
  • 16 como titular
  • 10 vitórias
  • 6 empates
  • 4 derrotas
  • 1.324 minutos
  • 2 gols marcados
  • 3 cartões amarelos

O volante será um dos titulares na próxima partida e vai fazer dupla com Johnny, já que Rodrigo Dourado tomou amarelo e está suspenso. Além dele, Gabriel Mercado e Patrick também são desfalques.

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o São Paulo neste domingo (31), às 18h15, no Estádio Morumbi, em partida válida pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a provável escalação do Colorado: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Lindoso e Johnny; Boschilia (Edenilson), Maurício (Gustavo Maia), e Taison (Mauricio); Yuri Alberto.

Lindoso fica no Inter na próxima temporada?

O contrato de Rodrigo Lindoso encerra ao fim do ano e a diretoria ainda não procurou o jogador. O volante é um dos principais jogadores de Diego Aguirre e foi titular durante todo o Campeonato Brasileiro, mas é provável que o jogador não continue no Colorado após o término do contrato.

O jogador está em alta e marcou um dos gols do Internacional no empate em 2 a 2 com o Corinthians. Na temporada o volante tem 30 jogos, dois gols e uma assistência.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado