Inter tem dúvida de última hora para o GreNal; Torcida pede jovem

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional tem apenas uma dúvida para o GreNal desta sábado, às 19h, no Estádio Beira-Rio. Após a confirmação de que Marcelo Lomba será o goleiro titular, com a lesão de Daniel, Aguirre tem 10 jogadores confirmados e uma incógnita que seguirá até momentos antes do jogo.

Na lateral-esquerda, Moisés está voltando de lesão e fará teste antes do jogo. Mesmo que tenha condições de iniciar, Aguirre ainda não decidiu se promoverá o retorno do titular ou dará sequência para Paulo Victor, muito pedido por torcedores e parte da imprensa.

- Publicidade -

Paulo Victor é visto como uma opção de velocidade para o lado esquerdo, principalmente para explorar os espaços deixados pelo Grêmio. Já Moisés é homem de confiança, considerado bom marcador e reforço na bola aérea defensiva.

Escalação do Inter para o GreNal

A escalação do Inter será:

- Publicidade -

Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Mendéz, Paulo Victor (Moisés); Dourado, Lindoso, Edenilson, Taison, Patrick; Yuri Alberto.

A confirmação da lateral-esquerda será às 18h, uma hora antes da partida. No banco, a surpresa fica por conta de Caio Vidal, que por opção técnica sequer foi relacionado para a partida.

Retornos no Inter

O Inter terá o retorno de Taison, Yuri Alberto, Dourado e Patrick entre os titulares. Já para o banco de reservas, Matheus Cadorini volta a ter condições e será o reserva de Yuri Alberto.

Como opções de velocidade, Palácios e Gustavo Maia brigam por espaço na segunda etapa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022