Inter tem só mais três dias para fechar troca de Edenilson por Arão

Inter e Flamengo têm poucos dias para fechar a negociação entre Edenilson e Willian Arão. Para ser mais exatos contando este domingo (10), restam apenas três dias para essa negociação ser fechada.

Pois, na próxima terça-feira (12), a janela para inscrições no Brasileirão se encerra. Então, para o negócio ser fechado seria preciso que um acordo e a troca de documentos fosse feita até essa data.

Entretanto, essa negociação pode nem estar acontecendo. Pois, apesar dos fortes rumores dessa troca ser real, o jornal Lance conseguiu uma fala de Marcos Braz.

O dirigente do Flamengo descartou qualquer possibilidade deste negócio acontecer. Pode ser que ele só esteja despistando, mas existe a chance de ter sido um rumor que não se concretizou.

De toda forma, até a terça-feira (12), saberemos com certeza se este negócio irá ou não ocorrer. Pois, é a data limite para essa transferência se concretizar.

Caso Edenilson não deixe o Inter nesta janela, é possível que saia no meio do ano. O atleta já foi muito sondado por times do mundo árabe e esse interesse pode aparecer de novo.

Contudo, caso o meio-campista fique no Internacional por mais tempo, pode voltar a boa fase e o rumor de uma transferência deixar de existir.

Comentários do Facebook

- Publicidade -