Inter tem três jogadores pendurados para o jogo contra o Galo

0

O Internacional enfrenta o líder do Brasileirão, Atlético Mineiro, na noite deste sábado (2) e só a vitória interessa para continuar sonhando com o título. Por outro lado, pensando em Libertadores 2022, um empate já é interessante. A questão é que o Colorado está com três atletas pendurados.

O caso mais complicado é Yuri Alberto, que mais uma vez está pendurado. Acontece que no próximo jogo Guerrero não será opção, por estar com a Seleção Peruana na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Além disso, Vinicius Mello está lesionado e Cadorini com Covid-19.

Se Yuri tomar amarelo contra o Galo, o técnico poderá improvisar Caio Vidal como centroavante, já que ele jogava nesta posição durante a época de base. Entretanto, é possível que Matheus Cadorini já esteja recuperado para o duelo de quarta-feira (6) contra o Ceará.

Aguirre pode ter problemas na zaga do Inter

Bruno Méndez e Victor Cuesta combinaram muito bem e o Inter passou a ter uma das defesas mais sólidas do país, quase impenetrável. Entretanto, os dois estão pendurados e isso é uma notícia ruim. Afinal, o time pode ficar sem ambos para o próximo jogo, ou passar dois jogos seguidos sem a dupla, por exemplo.

Se Méndez ficar suspenso, entra em seu lugar Gabriel Mercado, que ainda não jogou como zagueiro pelo Internacional. No caso de Cuesta, o substituto é Kaique Rocha.

Ou seja, o treinador teria que reconstruir a defesa, que vem sendo um dos pontos fortes do time, além do goleiro Daniel, que vem catando demais e ajudando muito a melhorar a campanha do time.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.