Inter tem um favorito para a vaga de Wanderson e time deve ganhar em dribles

A derrota para o Botafogo, em casa, no último final de semana, ainda deve gerar dor de cabeça para Mano Menezes. Além da perda da invencibilidade em um jogo tenso e polêmico, o treinador também terá que lidar com desfalques importantes para a sequência da temporada.

Um dos importantes atletas do Internacional na temporada é Wanderson, o jogador é artilheiro do time neste ano, com 5 gols marcados, e vem sendo uma das grandes peças ofensivas de Mano Menezes no Campeonato Brasileiro. Porém, no decorrer da última partida do Inter, o jogador acabou saindo após sentir dores musculares e, depois de reavaliação, foi constatada uma lesão.

O time confirmou que o atacante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Para o tratamento, Wanderson deve ficar de fora dos gramados por cerca de um mês. A situação preocupa a comissão técnica, que já se prepara para dar a vez ao substituto na próxima partida, fazendo o time ganhar em dribles.

Pedro Henrique é o favorito para assumir titularidade no Inter

Depois que Wanderson deixou o campo, quem entrou no lugar foi Pedro Henrique, que deve ficar com a vaga enquanto o atacante se recupera. Apesar de não ser a primeira opção para a posição, com a entrada de PH, o Internacional deve ganhar força no um contra um dentro de campo.

Apesar de ser reserva no Colorado, o jogador é o melhor driblador do time no Campeonato Brasileiro. Em média são 2,5 dribles a cada 90 minutos em campo, que se destaca como a melhor média do Clube do Povo na temporada. O segundo lugar na estatística é Wanderson, que tem em média, a metade do que Pedro Henrique, com 1,25 dribles a cada 90 minutos. De acordo com o site Footstats.

Comentários do Facebook

- Publicidade -