Inter terá dois jogos em casa para subir na tabela

0

O Inter terá dois jogos consecutivos como mandante contra equipes da parte de baixo da tabela e a oportunidade é perfeita para o Colorado somar pontos e subir na tabela.

Primeiro, o Clube do Povo joga contra a Chapecoense, no domingo (10), às 11h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão do Oeste é o lanterna da competição, com apenas 12 pontos conquistados em 24 rodadas. Em todo o campeonato, a Chape ganhou apenas uma partida. O Inter vem como favorito para o jogo e a vitória é o único resultado possível para o clube.

Em seguida, o Inter enfrenta o América-MG na quarta-feira (13), às 21h30min, pela 26° rodada do Brasileirão. A partida acontece novamente no Beira-Rio e o Colorado é novamente o favorito.

O América-MG não está em uma situação tão complicada quanto a da Chapecoense, já que está na 10° posição com 30 pontos, apenas a três pontos de distância do Inter. O clube estava na briga contra a zona de rebaixamento, mas se afastou pois conseguiu sete jogos de invencibilidade.

O retorno da torcida do Inter ao estádio

Um fator importante que pode ter influência sobre essas duas partidas é o retorno da torcida ao Beira-Rio. A CBF autorizou e o público vai estar presente após quase dois anos.

A última partida do Inter no Brasileirão com a presença da torcida foi na última rodada da competição em 2019, na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG, com gols de Paolo Guerrero e Victor Cuesta.

21.783 pessoas assistiram ao confronto (18.616 pagantes). O Colorado terminou o campeonato na sétima posição, com 57 pontos, e conquistou a vaga para os playoffs da Copa Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.