Inter terá novidades à disposição contra o Guaireña-PAR

Pressionado no cargo, o técnico Cacique Medina tem reforços e retornos importantes para a partida da próxima quinta-feira (14) no Beira-Rio, contra o Guaireña-PAR, às 21h30, pela Copa Sul-Americana.

A reapresentação colorada desta segunda (11), após a frustrante derrota na estreia do Brasileirão, indicou algumas possibilidades importantes para o técnico Medina ter à disposição para o jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da competição continental.

Alguns atletas que estavam no DM podem retornar. Entre eles D’Alessandro, recuperado de entorse no tornozelo direito, treinou normalmente e está apto. Assim como o atacante Gustavo Maia, recuperado de virose.

Já David, que teve constatada uma lesão muscular na coxa direita no dia 28 de março, correu no gramado do CT Parque Gigante e ainda será reavaliado para saber se tem condições, ou não, de jogo.

Novos reforços também podem aparecer

Dois atletas recentemente anunciados também podem ser novidades com Alexander Medina. São os casos de Vitão e Renê. O zagueiro Vitão, que chegou por empréstimo junto ao Shakhtar, tem treinado no CT desde a última semana e deve ser relacionado.

O lateral-esquerdo ex-Flamengo, que foi anunciado hoje, ainda é dúvida, visto que ainda não trabalhou com os demais atletas. Os dois reforços estão regularizados e inscritos na Copa Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -