Inter vai encarar estádio cheio na casa do Melgar

Adversário do Internacional na Copa Sul-Americana, o Melgar conta com o fator casa para conquistar um bom resultado no primeiro embate entre as equipes. O Colorado enfrenta os peruanos nesta quinta-feira (4), às 19h15, em Arequipa, no Estádio da Unsa, em partida válida pela ida das quartas de final da competição continental.

A maior preocupação do Inter para o duelo no Peru é a altitude de 2,3 mil metros. A altura do local lembra Bogotá, na Colômbia, e pode prejudicar o elenco colorado. A previsão para a hora do jogo é de 10°C, com a umidade relativa do ar em 30%.

Além dos fatores climáticos, o Internacional terá que lidar com uma boa presença do público no estádio. A previsão é de que os 36 mil lugares liberados sejam preenchidos (a capacidade é de 45 mil, mas não se ocupa 100% por questões de segurança).

O fator casa do Melgar é forte e a equipe perdeu apenas um jogo de 20 entre os que foram disputados como mandante na temporada. A única derrota foi para o Sporting Cristal, há cerca de duas semanas.

O Melgar vive um dos melhores momentos de sua história e a boa fase da equipe foi coroada com o título do Apertura e com uma campanha sólida na Copa Sul-Americana. A equipe quer seguir o bom momento e projeta bons resultados no segundo semestre de 2022.

Melgar vive boa fase no Campeonato Peruano

O Melgar está chegando em boa fase para o duelo decisivo na competição continental. A equipe peruana ganhou os dois últimos jogos válidos pelo Campeonato Peruano e aparece na parte de cima da tabela.

O último jogo do Melgar foi ganho por 1 a 0 contra o UTC Cajamarca, na sexta-feira (29), válido pela 5° rodada da competição. Com o resultado, a equipe assumiu o 5° lugar, com nove pontos conquistados em quatro partidas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -