Por essa não esperávamos! Odair Hellmann pode acabar em gigante da Série B

Depois de encerrar a trajetória no futebol árabe, Odair Hellmann está disposto a retomar os trabalhos no futebol brasileiro. Com isso, o ex-treinador do Inter tem sido cotado para assumir o Vasco da Gama, que demitiu o Maurício Souza no último fim de semana após a derrota do Cruzmaltino para o Vila Nova.

O clube carioca ocupa a quarta colocação da segundona e luta para não correr o risco de sair da zona de classificação à Série A. Desse modo, o nome de Odair agrada não apenas ao clube, mas também aos cartolas do 777 Partners, empresa que assumirá a gestão do clube na próxima temporada.

Caso às especulações se confirmem, Odair trabalhará com Paulo Bracks, que assumiu a direção da equipe na última semana. Desse modo, dois ex-colorados estariam à frente do Vasco e brigariam com o Grêmio pelas primeiras posições da Série B.

Odair pode ser o novo treinador do Vasco

A informação foi apurada pelo Globo Esporte e dá conta de que já existem conversas para o desfecho. Depois de deixar o Inter, Odair orquestrou o Fluminense em uma ótima arrancada em 2020, trabalho que o levou até o Al Wasl, em que ficou por duas temporadas.

Por ora, Papito não se manifestou sobre o assunto, tampouco, a diretoria vascaína. Contudo, os cruzmaltinos aceleram o processo, visto que, o momento na Colina não é bom.

- Publicidade -