Inter vence no Brasileirão e encosta na liderança

Neste sábado (28), às Gurias Coloradas receberam o Real Brasília no Estádio do SESC e venceram pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Inter assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro Feminino e está há um ponto do líder Corinthians.

Depois de um primeiro tempo muito complicado, na qual o Real Brasília abriu o o placar, Lelê tratou de empatar a partida com uma forte cabeçada. O empate fez às Gurias partirem em busca da virada, na qual ocorreu após uma pintura de Duda, que com uma linda cobrança de falta encontrou o ângulo da meta adversária.

A vitória marcou o sexto jogo de invencibilidade das meninas, que agora irão até a casa do Grêmio disputar o clássico válido pela décima primeira rodada.

Taison esteve presente no jogo das gurias

Apesar dos olhares do país estarem voltados para a final da Champions League, Taison não quis saber do jogo europeu e foi até o Estádio do SESC acompanhar o confronto alvirrubro. O capitão colorado foi muito saudado pelo torcedor, que marcou presença significativa na cancha porto-alegrense.

Sendo assim, o futebol feminino alvirrubro segue mostrando seu valor e a cada jogo vem ganhando força para bater de frente com as grandes potências do país. Para seguir na vice-liderança da competição, às gurias precisam torcer para o Palmeiras não vencer o enfrentamento com o São José, que ocorre neste domingo (29).

Comentários do Facebook

- Publicidade -