Inter x Coritiba pela Copa do Brasil Sub-20: escalações e onde assistir

0

O Internacional começa hoje a decidir contra o Coritiba uma vaga na final da Copa do Brasil Sub-20. A bola irá rolar no SESC Protásio a partir das 15h15. A segunda partida acontece na próxima sexta-feira (4), também às 15h15, no Couto Pereira.

Invicto na competição, o Clube do Povo vem de uma classificação relativamente tranquila contra o Vasco, vencendo os confrontos no Rio e no Sul. Já o Coxa passou pelo Atlético-MG, campeão da última edição do Campeonato Brasileiro Sub-20, com uma vitória por 2 a 0 no jogo de volta.

O Inter quer aproveitar a boa fase no juvenil e acabar com um pequeno jejum. Os Guris Colorados não se classificam para a decisão da Copa do Brasil Sub-20 desde 2014. O time comandado à época por Clemer bateu o Vitória na final por 2 a 1 nas duas partidas.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Escalações e onde assistir Inter x Coritiba pela Copa do Brasil Sub-20

A semifinal entre Inter e Coritiba tem transmissão com imagens pelo SporTV e pelo MyCujoo. Em áudio, a Rádio Colorada também vai contar todas as emoções deste duelo decisivo já a partir das 14h45.

O lateral-esquerdo Cazzetta está fora devido a uma lesão muscular. Jonathan entra no seu lugar. Por opção técnica, Estêvão e Juan Cuesta (que marcou um gol no jogo de volta contra o Vasco) entram nos lugares de Pedrinho e Vitinho.

O técnico Fábio Matias vai a campo com: Lucas Flores; Vinicius Tobias, Tiago Barbosa, João Felix, Jonathan; Lucas Vital, Igor, Estêvão; Cleberson, Juan Cuesta e Vinicius Mello.

Já o Coritiba, do treinador José Leão, entra com: Rafael Willian; Diogo Batista, Thalisson Gabriel, Marcio Silva, Angelo; Maicky Henrique, Bernardo, Biel; Ruan Assis, Luizão e Kaio Cezar.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.