Inter x Cuiabá: melhores momentos do empate colorado no Brasileirão

0

O Internacional ficou no empate em 0 a 0 com o Cuiabá na noite deste sábado, no Beira-Rio, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Colorado vai dormir na décima quarta colocação com 15 pontos. O próximo compromisso é contra o embalado Flamengo no domingo, 8 de agosto, às 18h15, no Maracanã.

Foto: Reprodução Twitter / Internacional

Melhores momentos de Internacional x Cuiabá pelo Brasileirão

Surpreendendo a todos, Diego Aguirre lançou Paolo Guerrero como referência ao ataque para a partida. O centroavante peruano, porém, viu como coadjuavante um Internacional bem apático nos 45 minutos iniciais. O time teve mais posse de bola durante todo o primeiro tempo mas pouco produzia.

Enquanto isso, via seu adversário levar mais perigo nas transições ofensivas que proporcionava, sobretudo pelo lado esquerda da sua defesa. A entrada de Caio Vidal no lugar de Maurício (substituído por lesão muscular) ainda foi outro problema nas pretensões táticas do comandante colorado, apesar do mesmo oferecer um certo “calor” nos primeiros momentos em campo.

Na volta dos vestiários, nem a entrada do jovem Vinicius Mello foi capaz de animar uma sonolenta segunda etapa. Os matogrossenses foram novamente melhores, mas a partir de meados também reduziram a intensidade e deixaram o jogo completamente morno. A expulsão de Moisés por reclamação já quase nos acréscimos capitalizou mais uma atuação terrível do Colorado dentro de casa.

FICHA TÉCNICA

Internacional: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio e Taison; Palacios e Guerrero. Técnico Diego Aguirre.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Pepê, Rafael Gava e Camilo; Clayson e Jenison. Técnico: Jorginho.

Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira. Trio mineiro. No VAR, Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.