O Internacional teve a pior presença de público da história do novo Beira-Rio na última terça-feira (17). O Colorado enfrentou o Independiente Medellín em partida decisiva pela Sul-Americana e apenas 4.045 torcedores estiveram presentes.
A ausência dos torcedores se deu por conta do Yakecan, ciclone subtropical que pode trazer rajadas de vento de até 100km/h. O pico atingiu a capital gaúcha na madrugada de terça para quarta e acabou afastando as pessoas do Beira-Rio.
Os presentes no estádio acabaram assistindo a vitória do Internacional por 2 a 0 sobre o Independiente Medellín, com ambos os gols marcados por Edenilson. O Colorado chegou aos nove pontos com o resultado e assumiu a liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana.
Antes do duelo, o jogo com a pior presença de público do novo Beira-Rio tinha sido a partida entre Inter e Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho. A má fase da equipe e as fortes chuvas na capital do Rio Grande do Sul acabaram afastando os torcedores.
Dados de público do jogo entre Inter e Independiente Medellín:
- Pagantes: 3.225
- Não pagantes: 820
- Público total: 4.045
- Renda: R$ 199.667,00
Mano Menezes está satisfeito com o Inter
O técnico Mano Menezes falou sobre a atuação do Internacional após a vitória contra o Independiente Medellín. O comandante se mostrou satisfeito com o resultado e projetou o seguimento do Colorado nas próximas semanas
“Nós começamos a crescer. Gosto deste equilíbrio, porque vai dar confiança para todo mundo. Marca gol, não toma e vence. Mantivemos um rendimento parecido, trabalhamos dos dois lados do campo. A equipe vai se equilibrando porque vamos evoluindo”, salientou o treinador.
A próxima partida do Internacional é contra o Cuiabá, no próximo sábado (21), às 21h, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro.