Quando é o próximo jogo do Internacional pelo Brasileirão 2022?

Em meio de semana de jogos da Copa do Brasil, o Internacional aguarda para entrar em campo novamente. No sábado (14), às 19h, o time recebe o Corinthians, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para não se distanciar do topo da tabela, o Clube do Povo precisa vencer o rival.

Vindo de três empates consecutivos (Avaí, Guaireña e Juventude), o Colorado ocupa a 9ª colocação com oito pontos. Portanto, a partida contra o time paulista se torna importante para a equipe não se desgarrar do pelotão da frente, que é marcado pela pouca diferença de pontuação entre os clubes.

Para isso, Mano Menezes terá pela primeira vez a semana cheia para trabalhar. Desde que chegou no clube, o treinador enfrentou uma maratona de viagens e jogos.

Os comandados de Vítor Pereira, por sua vez, vivem bom momento na temporada. O time de Itaquera é o líder da competição com 12 pontos conquistados nos cinco primeiros jogos. A equipe Alvinegra só perdeu uma partida no campeonato, o clássico contra o Palmeiras por 3 a 0.

Internacional tenta embalar novamente no Brasileirão 2022

Após a derrota na estreia, para o atual campeão Atlético-MG, ainda sob o comando de Cacique Medina, o Colorado venceu duas seguidas. Primeiro, derrotou o Fortaleza, em casa, de virada. Na sequência, foi ao Maracanã e bateu o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo de Mano.

Os bons resultados consecutivos, porém, pararam por aí. O Clube do Povo tropeçou contra o Avaí ao empatar sem gols com os catarinenses no Beira-Rio. No último domingo (8), foi a vez de empatar em 1 a 1 com o Juventude, que vive um momento ruim e ocupa a zona de rebaixamento, na 18ª posição.

Assim sendo, um resultado positivo diante do Corinthians pode recolocar o Internacional no caminho das vitórias novamente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -