Xodó de Abel Braga perde espaço e desaparece do Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Revelado pelo Internacional, o atacante Caio Vidal deixou de ser utilizado no elenco e se tornou uma das últimas opções de Diego Aguirre. O ponta foi lançado por Abel Braga no fim do ano passado e era uma das peças mais utilizadas do Colorado.

Caio Vidal entrou em campo por apenas seis vezes nos últimos 17 jogos. Diego Aguirre optou por deixar o jogador no banco de reservas nos últimos meses e jogadores como Patrick, Mauricio, Palacios e Gustavo Maia se tornaram opções mais frequentes para o treinador.

- Publicidade -

O Internacional teve vários desfalques e não contou com Patrick e Taison na partida contra o Juventude, por exemplo, mas isso não foi suficiente para o jogador entrar nem do banco de reservas, já que os atletas utilizados foram Mauricio, Gustavo Maia e Palacios.

O treinador falou sobre as escolhas para suprir os desfalques e justificou a titularidade de Carlos Palacios, que também estava esquecido no banco de reservas.

“São as opções que temos, alguém tem de jogar. Poderia ter escolhido o Caio ou o Maia, mas escolhi o Palacios. Ele está trabalhando bem e merecendo oportunidades. São escolhas que tenho de tomar”, afirmou Aguirre.

- Publicidade -

O rendimento de Caio Vidal no Internacional

Apesar de não ser utilizado com frequência pelo comandante, Caio Vidal foi uma das peças mais fundamentais para a campanha do Colorado na última edição do Campeonato Brasileiro. O ponta foi promovido no fim do ano e era acionado na maioria das partidas, tendo feito 15 jogos e dois gols em 2020-21.

O jogador continuou sendo utilizado na temporada seguinte pelo técnico Ramirez e o próprio Diego Aguirre chegou a usar ele no início do Campeonato Brasileiro, mas a chegada de reforços fizeram Caio Vidal ficar no banco de reservas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado