Internacional contratou mais de um time em 2022

Este ano está sendo bem movimentado para o Internacional no mercado de transferências. O time se remontou no começo da temporada, quando buscou diversas peças para compor o elenco então de Cacique Medina, e agora vai atrás de mais jogadores para suprir as necessidades do novo treinador da equipe, Mano Menezes.

Nesse grande número de contratações, mais de um time inteiro já chegou ao Clube do Povo nesta temporada. Porém, nem todos os jogadores renderam tudo aquilo que se esperava ou que seus salários valiam desde que chegaram, inclusive, algumas peças vieram no começo da temporada e já partiram nesta janela de transferências.

Ao todo foram 17 reforços que chegaram no clube até agora, sendo 14 na janela do começo do ano e mais 3 confirmados na janela atual. Além disso, o departamento de futebol do Internacional ainda está atrás de algumas peças para preencher as vagas deixadas com a grande quantidade de saídas desta janela. É esperado mais um lateral-esquerdo, um meia de criação e um zagueiro que pode elevar o número para 20.

Confira quem chegou no Internacional nesta temporada

No Clube do Povo tiveram algumas chegadas de jogadores que deram muito certo, que tem espaço e muita moral com a comissão técnica e torcida colorada. Na lateral-direita temos Fabrício Bustos, titular absoluto, no outro lado Renê, também titular, Vitão, peça importante do sistema defensivo.

Já no meio-campo a chegada de Gabriel e Carlos de Pena vem caindo como uma luva no elenco comandado por Mano Menezes, ambos vem tendo oportunidades e adquirindo moral com a torcida colorada. Um pouco mais à frente tem Alan Patrick, que é titular da equipe, mas sofre com lesões. Já no ataque o time conta com Pedro Henrique, Wanderson e Alemão que vem tendo boas atuações.

Mas nem só de flores vive o Internacional. Alguns jogadores não se destacaram e alguns deles até já deixaram o clube. D’Alessandro se aposentou. Bruno Gomes e Wesley Moraes chegaram e já saíram. Além de Liziero e David que não vêm tendo grandes chances. Recém-chegados ao time, tem Braian Romero e Mikael já anunciados e Weverton com grandes chances de ser em breve.

- Publicidade -