Zagueiro recebe SIM e será contratado pelo Inter

O Internacional pode ter um grande problema sendo resolvido nas próximas horas. O time gaúcho está acertando a contratação de um zagueiro para compor elenco, o que deve ajudar e muito Mano Menezes para a sequência da temporada. Igor Gomes passou nos exames médicos e pode ser anunciado pelo Clube do Povo nas próximas horas.

O zagueiro, que também atua como lateral-direito, estava no time B do Barcelona da Espanha e tinha deixado o clube com uma lesão, o que deixava o Colorado em dúvidas em relação à sua condição física imediata, tendo em vista que a comissão técnica precisa de jogadores prontos para jogar. Porém, ao que tudo indica, o atleta foi aprovado nos exames e está próximo de ser declarado reforço.

Atualmente a posição vem sofrendo bastante, já que que Bruno Méndez deixou o clube em junho. Além disso, Rodrigo Moledo vem convivendo com uma série de lesões que acabam tirando sua sequência. Agora, o novo jogador deve se juntar à Gabriel Mercado e Vitão para compor os jogadores disponíveis no sistema defensivo do time gaúcho à disposição de Mano Menezes.

Internacional só irá atrás de grandes oportunidades de mercado

Igor Gomes vem como uma das contratações mais versáteis do Colorado em 2022. O defensor pode servir como alternativa na zaga, mas também vai disputar posição com Wanderson para ser a sombra do lateral-direito Fabricio Bustos. Após concretizar o negócio pelo jogador, o Internacional segue atento ao mercado, porém não deve trazer mais ninguém.

O Internacional segue disposto a trazer reforços, mas só vai trazer jogadores que venham como ótimas oportunidades de mercado e que custem apenas o salário. O Colorado também quer atletas que estejam dispostos a vestir a camisa do clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -