Internacional deve ter dois grandes retornos contra o Galo

As laterais do Internacional vem sendo um problema sério nos últimos jogos. Enquanto Renê e Fabricio Bustos, titulares da posição, perderam alguns confrontos por lesões, o time comandado por Mano Menezes acabou perdendo os reservas para as posições também. Porém, o técnico já deve ter algumas boas surpresas para os próximos jogos.

Na esquerda, Moisés, substituto imediato de Renê, acertou sua saída por empréstimo para o CSKA Moscou, da Rússia. Enquanto isso, na direita, Heitor, que é o reserva de Bustos, também teve sua cessão confirmada, para o Cercle Brugge, da Bélgica, fazendo com que Mano Menezes tivesse que revirar o elenco para escalar na última partida.

No jogo contra o líder, em pleno Allianz Parque, o treinador teve que escalar uma improvisação na lateral-direita. No jogo, Gabriel Mercado acabou ficando com a vaga, tendo em vista que o atleta já teria atuado desta maneira, inclusive na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Já na esquerda, Thauan Lara, uma das maiores joias do Internacional, ficou com a titularidade.

Agora, após ter que optar por improvisações e garotos no time titular, Mano Menezes pode ter retornos importantes em ambas as laterais. Renê e Bustos estão próximos de retornar e devem ser utilizados já contra o Atlético-MG, no próximo domingo (31), segundo declaração dada pelo próprio treinador durante coletiva após partida contra o Palmeiras.

Inter ainda vai atrás de mais um lateral

O Internacional segue de olho nas oportunidades da janela de transferências e continua buscando um centroavante para aumentar o poderio ofensivo do elenco comandado por Mano Menezes. Porém, de acordo com o próprio treinador, outra posição precisa urgentemente de uma contratação e reforço, tendo em vista a falta de opções do plantel.

Devido aos problemas financeiros do Colorado, a diretoria do time deve ir atrás de uma opção barata para a reserva da lateral-direita. O clube gaúcho não descarta uma vinda por empréstimo para suprir o problema pelo menos por algum tempo. 

Comentários do Facebook

- Publicidade -