Internacional encara problema para fechar contrato com Bustos

Após receber uma recusa do atacante Darío Benedetto, do Boca Juniors, o Internacional mudou o foco na janela de transferências. Nahuel Bustos, do Manchester City, passou a ser o maior alvo do Colorado e a direção esquentou as conversas nos últimos dias.

Apesar da possibilidade de fechar um acordo, uma nova questão indica que o Inter terá dificuldades para concretizar o negócio. Isso pois o jornalista Leonardo Meneghetti informou que o Manchester City só pensa em vender o atacante.

O Colorado estava disposto a contratar o atleta por empréstimo, então terá dificuldades para apresentar uma oferta que agrade ao time inglês. O atleta de 24 anos já esteve na mira do Inter no início da temporada, porém acabou seguindo no Girona, da Espanha.

O atacante joga pelos lados do campo, mas a direção do Inter acredita que ele tem as caracteristicas necessárias para atuar centralizado. Na temporada passada, Bustos disputou 45 jogos, marcou 11 gols e distribuiu duas assistências.

O atleta está fora dos planos do Manchester City e o Internacional terá a concorrência de clubes do futebol europeu. Bustos está em alta depois de ter apresentado bons números no Girona.

Inter corre em busca de centroavante

O Internacional se preparou para receber um centroavante de peso no elenco. Nas últimas semanas, o Colorado se prontificou a abaixar os custos mensais do grupo de jogadores e a direção está cumprindo o objetivo com sucesso. A economia gerada é de cerca de R$ 2 milhões.

Desde junho, o Clube do Povo acertou as saídas de Rodrigo Dourado, Bruno Méndez, Natanael, Moisés, Bruno Gomes e Wesley Moraes. Só com esses jogadores, o Internacional reduziu a folha de pagamento em R$ 2 milhões.

O Internacional economizou uma boa quantia e está disposto a continuar abaixando o custo da folha salarial.

- Publicidade -