Internacional desafia o time de Cuestinha na Sul-Americana 2022

O Internacional encara o Independiente Medellín, da Colômbia, nesta terça (26), às 21h30, pela Sul-Americana. Invicto há 10 jogos na temporada, o time de Medellín é o líder do grupo E, com quatro pontos conquistados. Dentre as armas do time colombiano está um jogador conhecido dos torcedores colorados, Juan Cuesta.

Sob o comando do técnico uruguaio Julio Compaseña, Cuestinha é reserva. O jovem jogador costuma ser uma arma da equipe no segundo tempo. Foi dessa forma, aliás, que ele evitou a derrota do time para o Guaireña, na primeira rodada, fazendo o gol que deu números finais ao empate por 3 a 3.

O Medellín aposta em outras peças do elenco para o jogo contra o Colorado. Uma delas é o artilheiro do time, Luciano Pons, que tem 9 gols na temporada. Outro nome de destaque dos colombianos é Arregui, o camisa 8, que chega a frente e tem boa finalização.

A provável escalação do Independente deve ter: L. Vasquez, Mosquera, J. Arboleda, Cadavid e Gérman Gutierrez, Loiaza Gutiérrez, Arregui, F.Pardo, Vladimir Hernandez, Pineda e Pons.

Os colombianos não perdem há 10 jogos, entre partidas da competição da Conmebol e do campeonato nacional.

Internacional precisa vencer o líder do grupo

Terceiro na tabela do grupo E com dois pontos, o Clube do Povo não pode tropeçar novamente na Sul-Americana. Após o empate em casa contra o Guaireña, em 1 a 1, a terceira rodada passou a ser decisiva para a equipe.

Em caso de derrota para o atual líder da chave, que tem quatro pontos, o Colorado vê o rival abrir cinco pontos de vantagem.

Dessa forma, como só o primeiro colocado do grupo avança para as oitavas, o Inter precisa vencer para assumir o primeiro lugar e continuar na disputa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -