Meia ressurge no Inter de Mano e terá sua última chance

O meia Gabriel Boschilia terá a última oportunidade de se firmar no Internacional. Enquanto parte dos reforços estão fora, o atleta aparece como uma das principais alternativas de Mano Menezes para jogar no meio-campo.

Boschilia esteve em campo nas duas últimas partidas do Colorado, contra Fortaleza e Fluminense. O atleta estava recebendo pouco espaço com Cacique Medina, porém acabou virando alternativa no time de Mano Menezes.

O meia viveu altos e baixos no Internacional, estando próximo de sair algumas vezes. Com Diego Aguirre, o atleta ficou fora dos planos da comissão técnica e a situação piorou quando foi chamado de enganador pelo preparador Paulo Paixão.

Por conta disso, Boschilia terá a última oportunidade de se firmar no Colorado. Caso não jogue bem, o atleta vai perder espaço com os retornos de Taison, Alan Patrick e Pedro Henrique. Agora é a hora de mostrar algo pelo Internacional.

Boschilia tem contrato com o Clube do Povo até dezembro de 2022, então não deverá permanecer no elenco caso não consiga se destacar. O atleta pode ter a saída adiantada na próxima janela de transferências, chegando em um acordo com a direção.

O Internacional de Mano Menezes

O técnico Mano Menezes conquistou uma vitória importante na estreia pelo Internacional. Apesar do curto período de treinamentos, o comandante conseguiu apresentar as mudanças necessárias para o Colorado triunfar no Rio de Janeiro.

O treinador teve apenas dois treinos com o elenco durante a semana que antecedeu o duelo. O período serviu para Mano Menezes melhorar pequenos ajustes, não sendo suficiente para que modificações significativas fossem realizadas.

O próximo jogo do Internacional é contra o Independiente Medellín, nesta terça-feira (26), às 19h, na Colômbia, em partida válida pela terceira rodada da Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -