Internacional está perto de fazer mais uma final no Sub-20

O Internacional conquistou uma vitória no jogo de ida da semifinal do Gauchão sub-20 e encaminhou a classificação para a decisão. O Colorado superou o São José por 1 a 0, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (20), e está de olho no duelo de volta.

O segundo jogo entre Clube do Povo e São José também será disputado em Alvorada, no CT Morada dos Quero-Queros, no dia 10 de agosto. O Colorado só precisa segurar o empate para se classificar para a final da competição.

O técnico João Miguel está alternando a equipe pois o Internacional está disputando o Brasileirão sub-20 ao mesmo tempo. O Colorado está em 4° lugar na competição nacional e trata o torneio como prioridade na temporada.

Por conta disso, o Clube do Povo entrou em campo contra o São José com: Anthoni; Varjão, Samuel, Kauã e Rangel; Lukayan, Leonardo, Gustavo, Allison e Jhonatan Kauan; Vinicius Souza.

O duelo entre as duas equipes estava se encaminhando para o empate, mas Jhonatan Kauan mudou o destino do confronto. Aos 34 minutos da segunda etapa, o atleta dominou a bola pelo lado direito e chutou de fora da área, marcando o primeiro e único gol da partida.

Inter projeta próxima partida no Brasileirão

O próximo jogo da categoria será no próximo sábado (23), às 11h, contra o Grêmio, pelo Brasileiro sub-20. O Internacional encara o clássico e carrega uma invencibilidade de duas partidas para tentar seguir em alta na competição.

No momento, o Colorado está em 5° lugar no Brasileirão sub-20, com 10 pontos conquistados em seis jogos. O Internacional precisa ficar entre os quatro primeiros para garantir uma vaga na próxima fase da competição.

- Publicidade -