Internacional fez seu melhor jogo do ano, avalia PVC

Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o Internacional fez um de seus melhores jogos no ano contra o Fortaleza. O jornalista estava na transmissão da partida pelo Premiere, neste domingo (17), e colocou a atuação do time entre as melhores da temporada. Foi o primeiro jogo depois da demissão de Alexander Medina.

“Tirando os dois GreNais que o Inter venceu por 1 a 0, é a melhor partida do ano. O Internacional joga com força contra um adversário difícil”, disse o comentarista durante a transmissão.

Diante do Fortaleza, o Colorado foi mais agressivo e objetivo em relação ao que vinha sendo. Pecou na pontaria, é verdade, mas apresentou uma melhora. Foram 18 finalizações na direção da meta adversária e cinco no gol. Mudança de postura que terminou em resultado positivo no placar, 2 a 1.

Em começo de temporada ruim, os jogos anteriores de mais destaque do Clube do Povo foram dois dos três GreNais pelo Gauchão. Foram os melhores desempenhos da equipe no ano nas vitórias por 1 a 0, primeiro pela primeira fase, e depois no jogo de volta da semifinal.

Vitória e melhora do Internacional sem Medina

O jogo de ontem foi o primeiro após a demissão de Alexander Medina. O técnico uruguaio não resistiu ao empate em casa com o Guaireña, por 1 a 1, no meio da semana passada, e caiu após a partida.

Com exceção dos jogos citados anteriormente, a equipe não apresentou um bom futebol no ano. Falhas defensivas e falta de criatividade no momento ofensivo marcaram a temporada do Inter até aqui.

Sob o comando do treinador interino Cauan de Almeida, o time voltou a desempenhar um bom futebol e garantiu a primeira vitória no Brasileirão 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -