Internacional garante presença na Ladies Cup 2022

As Gurias Coloradas estão confirmadas na Ladies Cup 2022. O Inter participou da primeira edição do torneio na temporada passada e foi convidado para fazer parte novamente. A competição será disputada em novembro, no interior de São Paulo.

Por enquanto, outros seis times estão confirmados além do Internacional: São Paulo, Santos, Ferroviária, Flamengo, Palmeiras e Universidad de Chile. A organização do campeonato afirma que mais equipes estarão presentes no torneio.

Na primeira edição da Ladies Cup, as Gurias Coloradas caíram em um grupo com Ferroviária, São Paulo e América de Cali. O Inter terminou em 3° lugar, com três pontos conquistados em três jogos, e não avançou para a fase final do torneio.

A competição foi um sucesso na temporada passada e alcançou bons números de audiência na TV fechada. Na grande final, a Rede Globo transmitiu a partida entre Santos e São Paulo em TV aberta. Dentro de campo, o Tricolor Paulista venceu a decisão por 3 a 2.

Com a participação na Ladies Cup, as Gurias Coloradas vão encerrar o ano participando de quatro competições na mesma temporada. A quantidade é um recorde desde que o departamento de futebol feminino foi reativado, em 2017.

Gurias Coloradas receberão reforços nas próximas semanas

As Gurias Coloradas superaram o São Paulo e foram campeãs na decisão do Brasileirão Feminino sub-20, no dia 9 de julho. O Internacional venceu a partida de ida por 2 a 0 e ficou no empate em 2 a 2 na volta, ficando com a taça da competição.

Algumas atletas que estavam presentes na final já fazem parte do elenco de Maurício Salgado, como Mari Zanella, Bárbara, Mai, Biazinha e Mileninha, mas a expectativa é de que o número aumente. O Colorado está estudando a possibilidade de promover mais atletas nas próximas semanas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -