Internacional guarda a sete chaves segredo para o GreNal

- Publicidade -

- Publicidade -

O goleiro Daniel sofreu uma fissura na costela e foi um dos desfalques do Internacional nos últimos quatro jogos. Existe uma expectativa para que ele jogue o GreNal, mas a presença não está confirmada e o Colorado esconde a situação do jogador.

O arqueiro já foi curado do problema na costela, mas ainda sente dores e isso pode prejudicar o desempenho. O fato de Daniel ser goleiro piora mais ainda, já que ele precisa pular e esticar os braços. É possível que uma injeção seja utilizada para ele jogar o clássico no sacrifício.

- Publicidade -

O Inter não informa como está a situação do jogador e não revela se ele está treinando com os outros goleiros. Caso Daniel não jogue, o substituto deve ser Marcelo Lomba, que foi utilizado durante as partidas em que o titular esteve ausente.

Apesar dos problemas, a tendência é de que o arqueiro jogue por causa da importância da partida. O Colorado enfrenta o Grêmio neste sábado (6), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a provável escalação do Internacional para o jogo: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

- Publicidade -

Os retornos no elenco do Internacional

Apesar da possibilidade de não contar com Daniel, o Colorado tem vários retornos para a partida. Gabriel Mercado, Rodrigo Dourado e Patrick estavam suspensos contra o São Paulo e estarão disponíveis para serem escalados por Diego Aguirre. Taison sentiu um desgaste físico e também não jogou, mas deve retornar no Grenal.

Yuri Alberto sentiu o tornozelo e foi um desfalque inesperado na última partida, mas o jogador já está recuperado e também estará disponível para o confronto contra o São Paulo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022