Internacional insiste por Marrony, afirma site

O Internacional continua interessado na contratação do atacante Marrony, do Midtjylland, da Dinamarca. As negociações entre as partes estavam congeladas, porém o Colorado passou a adotar nova estratégia para conseguir a liberação do jogador.

A direção realizou uma nova investida e aguarda uma resposta dos dinamarqueses até o final de semana. Marrony tem contrato até junho de 2026, então o Internacional entende que precisa fazer um esforço financeiro para conseguir a aquisição.

O Colorado analisa as possibilidades e prioriza a contratação de empréstimo com opção de compra, mas uma tentativa de aquisição em definitivo não é descartada. As informações são do Globo Esporte.

Apesar do interesse, o Internacional adota uma postura conservadora e não divulga informações detalhadas sobre o assunto. O Colorado optou por realizar negociações dessa forma para não atrair outros competidores, como já foi ocorrido nas tratativas por Ezequiel Barco e Nikão.

Marrony tem o desejo de retornar ao Brasil e a vontade pesa em favor do Internacional. O atleta teve um filho recentemente e quer estar mais próximo da família. A oportunidade em Porto Alegre é vista com bons olhos pelo jogador.

O atleta é versátil e pode suprir duas necessidades do Internacional, que busca por um centroavante e um atacante para jogar pelos lados. A direção prioriza a contratação do jogador e está disposta a realizar uma investida maior.

Internacional: Marrony em baixa na Dinamarca

Marrony está em baixa no Midtjylland e o momento é enxergado como o ideal para realizar uma investida. CEO do clube dinamarquês, Claus Steinlein afirmou que o time está disposto a negociar o atacante.

“Se ele não ficar aqui é porque existe uma boa oferta que não pudemos dizer não. Caso contrário, ele foi comprado para fazer a diferença e nos ajudar nos três torneios que iremos participar nesta primavera”, disse Steinlein.

Comentários do Facebook

- Publicidade -