Internacional lança nova camisa em alusão ao Outubro Rosa

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional lançou uma nova camisa em alusão ao outubro rosa e em prol do dia da luta contra o câncer de mama, que é comemorado hoje (19).

A camisa é rosa e conta com listras horizontais em tom rosa escuro. Em branco, o logo da marca e o escudo do Inter também fazem parte do design.

A camisa, lançada em parceria com a Adidas, já está disponível para venda nos sites oficiais, com versão adulta no modelo masculino e feminino, por R$ 279,99: https://bit.ly/CamisaRosaSCI

- Publicidade -

O Colorado reforça a luta contra o câncer de mama e é uma das equipes brasileiras que mais participa da luta em prol do movimento: “Neste Dia Internacional da Luta Contra o Câncer de Mama, lembre-se que a prevenção é como um treino: você deve praticar regularmente. Adote hábitos mais saudáveis, não deixe de agendar consultas e exames e evite que a doença entre em campo!”, afirmou o clube, nas redes sociais.

- Publicidade -

As modelos utilizadas pelo Internacional

Além disso, as mulheres que estrelaram a campanha e fizeram parte das fotos de lançamento da camisa são coloradas e tem histórico de luta contra o câncer de mama. Confira:

Elaine Paladino, 51 anos, descobriu a enfermidade após sentir um caroço na mama direita em agosto de 2016 durante o autoexame. “Como um filme, naquele momento me vi passando por todas as fases do tratamento: diagnóstico, quimioterapia, cirurgia, radioterapia. Me vi abatida, com todos os sintomas da doença, mas também me vi curada. Um mantra me ajudou a seguir em frente: tudo passa, nada é por acaso, a cura existe e em momento algum tive dúvidas que seria curada. O que mudou na minha vida? Antes eu tinha medo de ter câncer de mama. Agora, não temo mais nada”, conta.

Tatiana Ramos da Silva Maciel, 37 anos, foi diagnosticada com a doença aos 36 anos, sem histórico familiar e com os exames em dia. “Receber o diagnóstico não foi fácil, ainda mais no meio de uma pandemia, mas ele me fez descobrir uma força que eu nem sabia que tinha. Encarar esse tratamento foi difícil e em alguns dias até perdi o sorriso, mas nunca a vontade de viver. O câncer de mama tem cura e o diagnóstico precoce salva vidas”, salientou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado