Internacional não sabe mais o que é tomar gol em GreNais

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, o Internacional chegou ao terceiro GreNal consecutivo sem tomar gols. O feito, conquistado nesta quarta-feira (9), teve superioridade colorada durante os 90 minutos do jogo.

O Tricolor ofereceu pouco perigo ao Clube do Povo na partida válida pelo Gauchão 2022. Principalmente na primeira etapa, o Internacional teve a posse da bola e ficou no campo de ataque na maior parte do tempo.

O Colorado foi coroado aos dois minutos de acréscimo do primeiro tempo, com gol de David. Na segunda etapa, o Internacional continuou superior e não sofreu perigo, chegando ao quarto jogo consecutivo contra o Grêmio sem sofrer gols.

O último clássico que teve gol do Grêmio foi em maio, na partida de volta da final do Gauchão. O Tricolor empatou em 1 a 1 com o Internacional e, desde então, ficou no empate sem gols e foi derrotado por 1 a 0 em outras duas partidas.

Os últimos três clássicos entre Inter e Grêmio:

  • Inter 1×0 Grêmio – Gauchão 2022
  • Inter 1×0 Grêmio – Brasileirão 2021
  • Grêmio 0x0 Inter – Brasileirão 2021

Medina destaca superioridade do Internacional

O técnico Cacique Medina concedeu entrevista coletiva após a vitória do Internacional sobre o Grêmio. O treinador fez uma pequena análise sobre a partida e destacou a superioridade colorada durante os 90 minutos.

“Hoje o Inter foi protagonista. Um time que jogou bem. O rival quase não chutou ao gol, só em uma bola parada que o Nicolas levou perigo”, comentou o treinador.

Cacique Medina citou o físico dos jogadores do Internacional em relação ao Grêmio e destacou que o fator foi importante para a vitória.

“Hoje tivemos a nossa melhor partida no físico. É preciso mostrar tranquilidade aos jogadores, assim eles também vão evoluindo e todos melhoramos”, salientou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -