Internacional não vendeu camisas do Mundial 2006

A sagrada camiseta utilizada pelo Inter na conquista do Mundial de Clubes não foi comercializada. Isso porquê o Clube do Povo vestiu o manto na cor branca e acabou colocando a venda apenas a versão alvirrubrra do uniforme. Desse modo, a compra do material, tornou-se extremamente raro entre a torcida colorada.

As camisas que foram comercializadas após a conquista foram edições especiais, na qual todos atletas que foram ao Japão autografraram na parte de trás do manto. Essa foi a única peça disponível para venda, por parte da Reebok, que era a fornecedora esportiva da ocasião.

Os únicos materiais disponíveis na versão utilizada na decisão foram os que os própris heróis da conquista utilizaram, algo que torna a comercialização inviável, já que possivelmente, grande parte dos campeões guardaram o manto em suas galerias.

Uma das peças utilizadas no confronto está nos arredores do Gigante da Beira-Rio. Trata-se da camisa utilizada por Fernadão, que após sua morte recebeu uma homenagem em diversos cantos da cancha colorada, sendo uma delas, nos corredores de acesso ao estádio, na qual é exibido o manto utilizado pelo capitão.

Sendo assim, o torcedor que desejar vestir a camisa branca utilizada na conquista ainda pode comprar a versão comemorativa, pois diversos colecionadores comercializam o manto autografado por todos os campeões mundiais.

Confira a versão comemorativa que a Reebok criou para venda:

https://images.app.goo.gl/uBhdzcoSPE27w3Rg6

- Publicidade -