O Internacional está em preparação para a partida contra o América-MG, que será disputada na próxima segunda-feira (11), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela 16° rodada do Brasileirão. É possível que o Colorado tenha um desfalque no ataque para o confronto.
Destaque na vitória sobre o Colo-Colo, o atacante Alexandre Alemão apresentou sintomas gripais e foi liberado do treino dessa sexta-feira (8), no CT Parque Gigante. O atleta testou negativo para covid-19, mas vai fazer um novo teste.
A comissão técnica aguarda a resolução da situação para saber se vai poder escalar ou não o jogador. Alemão é dúvida por enquanto, mas o Internacional vai ter uma resposta no final de semana.
Enquanto o centroavante é dúvida, o técnico Mano Menezes já sabe que terá um desfalque certo para o confronto contra o América-MG. O meia Estevão testou positivo para covid-19 e ficará fora dos próximos jogos do Inter.
O Internacional segue em preparação para o confronto e o treinador pode poupar alguns jogadores. A intenção do clube é que somente jogadores que estejam 100% fisicamente sejam utilizados.
Alan Patrick será desfalque por quatro semanas
Pontuado como uma das principais peças do Inter, o meia-atacante Alan Patrick saiu no primeiro tempo da partida contra o Colo-Colo com dores na coxa esquerda. Nesta quinta-feira (7), o atleta teve o diagnóstico de uma lesão muscular no local, com previsão de quatro semanas fora dos gramados.
O substituto natural do atleta é o meia-atacante Taison, que era o titular na posição antes da chegada de Alan Patrick. O jogador de 34 anos apresenta 22 jogos, quatro gols e quatro assistências na temporada.
Os jogos em que Alan Patrick desfalcará o Internacional:
- América-MG
- Athletico-PR
- São Paulo
- Palmeiras
- Atlético-MG
- Melgar
- Fortaleza