Internacional pode ter dois reforços importantes contra o Fluminense

Após a vitória sobre o Fortaleza, os jogadores do Internacional receberam folga nesta segunda-feira (18). Os dois únicos jogadores que se reapresentaram no CT Parque Gigante foram Taison e Edenilson, para dar início ao trabalho de recuperação física.

A dupla ficou fora dos gramados na despedida de D’Alessandro e é dúvida para o próximo confronto. O Internacional enfrenta o Fluminense, no próximo sábado (23), no Estádio Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.

Taison teve um edema muscular na coxa direita diagnosticado, enquanto Edenilson apresentou um edema ósseo no joelho esquerdo. Ambos os jogadores não estão 100% fisicamente e aguardam a evolução no departamento médico.

“Eles vão fazer uma reavaliação amanhã (segunda-feira). Fizeram primeiro algumas avaliações, fizeram imagem e, a princípio, não detectaram algo muito importante. Então, serão reavaliados ao longo da semana para saberem o tempo necessário para a recuperação”, afirmou o técnico Cauan de Almeida.

A previsão indica que os dois jogadores serão utilizados, porém não estarão na melhor forma. Por conta disso, o técnico interino terá que tomar decisões importantes para a escalação do Internacional contra o Fluminense.

Internacional analisa as alternativas

O Internacional terá a semana inteira de preparação para a próxima partida, contra o Fluminense. A direção terá tempo para contratar o novo treinador, mas é possível que Cauan de Almeida permaneça no cargo por mais alguns dias.

No momento, o favorito do Colorado é o técnico Mano Menezes. A direção tenta a contratação do medalhão e analisa outras alternativas disponíveis no mercado, como Lisca.

Mano Menezes é enxergado como a peça ideal pois apresenta as caracteristicas necessárias para arrumar a casa nos bastidores. O técnico ainda pode engrenar com o Internacional em longo prazo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -