Internacional precisa superar “touca” para ganhar do Juventude

- Publicidade -

- Publicidade -

Historicamente o Juventude é um time que dá trabalho para o Internacional. Ainda mais quando falamos sobre jogos pelo Campeonato Brasileiro. Já foram disputados 21 partidas entre os times, sendo três empates e nove vitórias para cada lado.

O duelo do primeiro turno foi vencido pelo Internacional, mas foi uma partida dura. Em uma falha do goleiro Daniel, o Papo chegou a marcar um gol, só que o atacante deles estava em impedimento. Foi numa cobrança de escanteio e a bola entraria mesmo sem a ação deste jogador impedido.

- Publicidade -

Galhardo fez o gol da vitória por 1 a 0 no primeiro turno

O Inter também havia vencido o último duelo contra a equipe de Caxias do Sul pela Série A, em 2007, fazendo 3 a 0 no Beira-Rio. A última vez que o Colorado ganhou na casa deles foi em 2004, justamente no ano do último rebaixamento do Grêmio. Só que naquela temporada a equipe da capital também perdeu no Beira-Rio.

O Internacional ganhou na casa do Juventude por Brasileirão em 1977, 1998 e 2004, perdeu em 1995, 1996, 2002, 2005, 2006 e 2007, e houve empate em 2003. Os times também se enfrentaram pela Série B em 2017 e o Juventude ganhou jogando em Caxias do Sul, com empate em Porto Alegre.

- Publicidade -

Internacional não deve entregar para o Juventude

O Juventude não é um rival direto do Grêmio contra o rebaixamento. Esse pensamento de entregar jogo, ainda mais faltando outras sete rodada além dessa, não deveria existir. Afinal, o Inter quer uma vaga direta na Libertadores 2022.

Além do mais, se o Colorado for derrotado na serra gaúcha, será um resultado normal, visto o histórico de duelos entre as equipes. A bola vai rolar nesta quarta-feira (10), às 21h30, e a cobertura completa você tem aqui no Portal do Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -