Internacional prepara o lançamento de sua nova terceira camisa

O Internacional está preparando o lançamento da terceira camisa antes do Dia dos Pais. A intenção do clube, segundo o presidente Alessandro Barcellos, é trazer uma peça que represente a inclusão e carregue as lutas que remetem as origens do Colorado.

“Essa terceira camisa também tem um símbolo muito forte. Foi escolhida há mais de ano, não tem nada de casualidade. A gente busca sempre o conceito de inclusão. Nós queremos todos os colorados… isso é essencial para o Clube do Povo”, afirmou Barcellos.

O Internacional não divulgou detalhes sobre o material, mas é certo que ele vai vir nas próximas semanas. O Dia dos Pais é em 14 de agosto e o departamento de marketing do Colorado está se movimentando para lançar o novo modelo.

Seguindo o padrão da Adidas, é provável que o modelo siga o mesmo perfil que será utilizado por São Paulo e Flamengo. A fornecedora geralmente lança uniformes iguais para os clubes em que ela tem acordo fechado.

Internacional está focado na janela

A maior prioridade do Internacional é a contratação de reforços na janela de transferências. O clube está em busca de um centroavante e quer encontrar uma boa oportunidade de mercado para trazer um camisa 9 que venha para ser a referência de gols da equipe.

Até o momento, o Colorado não fechou acordo com nenhum jogador. Os principais alvos nas últimas semanas foram Darío Benedetto, do Boca Juniors, e Nahuel Bustos, do Manchester City, mas a direção não concretizou nenhuma negociação.

Além da busca por um centroavante, o Internacional pode trazer jogadores em outros setores do campo. A aquisição de um lateral-direito, um zagueiro e um meia-atacante é estudada pela direção, mas só vai ocorrer caso alguma boa alternativa esteja disponível.

Comentários do Facebook

- Publicidade -