Duas questões dificultam a volta de Nico López ao Internacional

O atacante Nico López, do Tigres, do México, tem interesse em retornar ao Internacional. O jogador de 28 anos está insatisfeito no futebol mexicano e enxerga o futebol brasileiro como uma boa oportunidade, porém o salário e o tempo de contrato podem dificultar o negócio.

O uruguaio tem contrato até o final do ano que vem e o Tigres não está disposto a liberar o jogador pois ele é um dos principais destaques da equipe. Nico López tem 24 jogos, 10 gols e três assistências na temporada atual.

Apesar da situação complicada, o empresário do jogador, Vinicius Prates, revelou uma alternativa para que ele retorne ao futebol brasileiro. Segundo o staff, Nico López pode ser transferido em um empréstimo com opção de compra.

O atacante está insatisfeito no Tigres por conta da falta de espaço que recebe no elenco. López é um dos principais jogadores da equipe mexicana, porém não é utilizado com frequência pois o técnico prioriza a rotação dos atletas.

Visando a Copa do Mundo no Catar, Nico quer jogar em um time que receba mais espaço e assuma a titularidade absoluta. O Internacional é considerado o destino ideal para o atacante, já que ele tem identificação com o clube e ficará próximo do país de origem.

A busca do Internacional por um atacante

O Clube do Povo está interessado na contratação de um atacante para jogar pelos lados, mas não existe nenhum tipo de conversa com o atacante uruguaio. Com Nico López fora dos planos, o Internacional segue monitorando o mercado.

Nos últimos dias, o Colorado demonstrou interesse em dois pontas que atuam no leste europeu e estão com o contrato suspenso. Vitinho, do Dínamo de Kiev, e Wanderson, do Krasnodar, são os principais alvos da direção.

Comentários do Facebook

- Publicidade -