Internacional rechaça pagar ao Leverkusen por Aránguiz

O volante Charles Aránguiz, que atualmente pertence ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, pode estar perto de ter seu retorno ao Internacional. O jogador já teria se acertado com a diretoria do Colorado, porém, o time gaúcho não pretende desembolsar nenhum valor para contratar o volante, o que pode dificultar o negócio.

Atualmente o contrato do atleta com o time alemão se estende até junho de 2023, porém não deve ser cumprido, tendo em vista que o jogador também quer se transferir para o clube gaúcho, porém precisa conseguir a liberação com o Bayer Leverkusen para concretizar o acordo pelo Colorado, o que pode ser difícil, tendo em vista que o Inter dispensou a possibilidade de fazer um investimento nisso.

A informação de que o volante estaria se movimentando nos bastidores para voltar para a capital gaúcha foi repassada para a Revista Colorada através do empresário do jogador, André Cury. “O Aránguiz está tentando a sua liberação para voltar ao Inter”, afirmou.

Aránguiz teve boa passagem pelo Internacional

Charles Aránguiz atuou defendendo as cores do time da capital gaúcha até 2015. Na época, ele foi vendido para os alemães por uma boa quantia, o Colorado arrecadou 13 milhões de euros em sua venda. Agora, o jogador e os dirigentes do Inter tentam viabilizar sua saída sem custos, tendo em vista a vontade que ele tem de voltar.

A sua possível volta ao time de graça anima a diretoria e a torcida, pois, apesar da idade, 33 anos, o jogador continua se destacando no time atual. Na última temporada, Aránguiz foi um dos maiores destaques do Leverkusen, que terminou o Campeonato Alemão em 3° lugar. O jogador disputou 32 partidas, marcou dois gols e distribuiu quatro assistências no período.

Comentários do Facebook

- Publicidade -