Notícia importante envolvendo Bruno Méndez, Inter e Corinthians

O Corinthians definiu o planejamento orçamentário para a temporada 2022. O objetivo do Alvinegro é faturar R$ 91 milhões com vendas de jogadores na temporada e Bruno Méndez, emprestado ao Internacional, está incluso nessa lista.

A presença do jogador como um negociável para fechar o orçamento de transferências mostra que o Colorado ainda pode brigar pela contratação do uruguaio. O Corinthians vai vender Méndez no meio do ano e está disposto a receber propostas.

O Clube do Povo considera a quantia estipulada no passe como muito alta, porém pode fazer uma oferta diretamente ao Corinthians. A direção vai tentar continuar com o zagueiro, porém entende que as chances de acordo são baixas.

O Internacional deve realizar uma oferta ao Alvinegro para ter Bruno Méndez, mas a quantia não estará próxima do valor desejado pelo Corinthians. Caso não receba propostas melhores, a equipe paulista vai vender o defensor para ajudar a atingir o planejamento orçamentário.

Nesta terça-feira (5), o defensor admitiu que existe uma negociação entre os clubes. O atleta fez parte da entrevista coletiva que antecede o confronto entre 9 de Octubre e Internacional, então foi questionado sobre a situação.

“Pelo que sei, os clubes estão negociando, a verdade é que eu tenho contrato com Corinthians, então vamos ver o que vai acontecer. Mas minha cabeça está no Inter e amanhã no jogo”, comentou o zagueiro.

Bruno Méndez deve assumir a titularidade no Inter

Bruno Méndez pode deixar o Internacional na metade do ano para retornar ao Corinthians. Mesmo assim, o técnico Cacique Medina segue usando o defensor e deve utilizar o uruguaio entre os titulares a partir da próxima partida.

O primeiro confronto do Colorado no retorno aos gramados será contra o 9 de Octubre, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -