Internacional terá que quebrar “zica” para vencer o Ceará

Clube do Povo joga domingo, pela quinta rodada do Brasileirão

0

O Internacional joga neste domingo (20) contra o Ceará e terá que quebrar uma zica para conquistar os três pontos. Com a presença de três times na primeira divisão e com apenas dois cariocas, a RBS TV vem transmitindo mais jogos do que nunca. Acontece que os times gaúchos não vencem.

Nas quatro primeiras rodadas da competição, a emissora de televisão aberta do Rio Grande do Sul sempre mostrou jogos de times do estado. E todos eles foram derrotados, inclusive o Colorado, naquela goleada sofrida para o Fortaleza, em partida disputada no Nordeste.

A RBS inclusive já mostrou um jogo do Ceará, que será o rival neste fim de semana. Eles abriram 2×0 contra o outro time de Porto Alegre e sofreram o empate, mas já no fim do jogo conseguiram marcar o terceiro gol, para arrancar com 3 pontos no Brasileirão.

Internacional terá que quebrar sequência negativa

Ou seja, essa “zica” que a RBS vem colocando nos times gaúchos precisará ser quebrada para a conquista dos 3 pontos. Além deste jogo, o próximo compromisso do Internacional com exibição na TV aberta será contra o São Paulo. Veja os jogos exibidos até aqui.

  • Ceará 3×2 Grêmio
  • Fortaleza 5×1 Internacional
  • Grêmio 0x1 Athletico-PR
  • Juventude 0x3 Palmeiras

Aliás, a arbitragem cometeu erros grosseiros neste último jogo, entre Juventude x Palmeiras, com uma não-expulsão de Gabriel Menino, do time paulista e um gol anulado dos caxienses. O VAR poderia ter trabalhado, mas lavou as mãos e passou em branco.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.