Internautas detonam Pedro Ernesto após fala sobre irmão de Taison

Irmão de Taison, Leandro Barcellos Freda, de 39 anos, morreu na noite de domingo (20), vítima de homicídio. O ocorrido virou pauta no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

Participante do programa, o jornalista Pedro Ernesto chamou a atenção e foi criticado por torcedores do Internacional após fala sobre o irmão de Taison. O locutor questionou se a morte iria prejudicar o desempenho do meia-atacante no GreNal.

“Será que ele levará algum problema pro clássico GreNal? porque poxa, perder o irmão é ruim né?”, disse Pedro.

O jornalista Alex Bagé retrucou Pedro Ernesto e deu uma resposta em favor do meia-atacante. “Taison é um guerreiro, um batalhador, um cara que sempre cuidou muito da família e dos amigos. O Taison é um cara acima da média”, afirmou.

Pedro Ernesto foi criticado por torcedores do Inter

Os torcedores do Internacional não gostaram da fala de Pedro Ernesto e criticaram o jornalista nas redes sociais. Segundo os colorados, o comentarista não mostrou sensibilidade ao falar da morte do irmão de Taison.

No último dia, Taison lamentou a morte do irmão através das redes sociais. O meia-atacante escreveu um breve texto dedicado à Leandro.

“Nando,‎ não‎ precisava‎ ser‎ assim‎ tão‎ cedo.‎ ⁣Irei‎ sentir‎ tua‎ falta,‎ nas‎ lembranças‎ ficarão‎ apenas‎ nossos‎ momentos‎ juntos,‎ e‎ do‎ teu‎ sorriso‎ largo‎,‎ aliás,‎ o‎ mais‎ parecido‎ com‎ meu‎. ⁣Mas‎ também‎ sei‎ que‎ Deus‎ sabe‎ de‎ todas‎ as‎ coisas… ⁣Que‎ teu‎ espírito‎ encontre‎ finalmente‎ luz‎ ao‎ lado‎ do‎ pai‎. ⁣Eu‎,‎ a‎ mãe‎ e‎ nossos‎ irmãos‎ te‎ amaremos‎ eternamente”, disse Taison.

Comentários do Facebook

- Publicidade -