Jogadas aéreas podem ser a solução para o Inter no GreNal 437

Após perder por 3 a 0 no Beira-Rio, o Internacional busca alternativas para superar o Grêmio e reverter o placar na Arena, nesta quarta-feira (23), às 22h15. O técnico Cacique Medina deve apostar na bola aérea como uma das opções para conquistar uma virada histórica.

O Colorado entende que será difícil alcançar a vantagem conquistada pelo Grêmio, mas acredita na possibilidade de sair com a vitória. A bola aérea será uma das armas utilizadas por Medina para oferecer perigo ao Grêmio.

Olhando para a história recente do clássico, o Internacional decidiu vários jogos com a bola aérea. Desde a vitória do Colorado em 2021, quatro dos seis gols marcados pelo Colorado partiram de cruzamentos para a área.

Uma alternativa que pode ser adotada pelo treinador e está praticamente confirmada é a entrada de Wesley Moraes. O centroavante tem estatura elevada e aparece como uma das maiores opções de perigo do Internacional.

Olhando pelo lado gremista, a equipe apresentou várias falhas na bola aérea e tomou alguns gols dessa forma durante o Gauchão. Dos 13 gols sofridos pelo Tricolor na temporada, seis foram a partir de jogadas pelo alto.

O técnico Roger Machado busca por alternativas para solucionar o problema e colocou Rodrigues na lateral-direita para acrescentar em estatura, porém o Grêmio segue apresentando dificuldade nas bolas aéreas.

Internacional preparado para o GreNal 437

O Internacional finalizou a preparação para o clássico e vai apresentar uma escalação diferente na partida. Medina deve apostar em um time com três zagueiros para dar mais liberdade aos laterais e aos meio-campistas.

Com base nos treinamentos, a provável escalação do Inter tem: Daniel, Kaique Rocha, Bruno Méndez e Cuesta; Bustos, Gabriel, Liziero, Edenilson, David e Taison; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -