5 jogadores vivem indefinição no Internacional

Cinco jogadores do Internacional estão com o futuro incerto para a próxima janela de transferências. O Colorado quer enxugar o elenco para diminuir os gastos e a direção deve definir a situação desses atletas nas próximas semanas.

Desses cinco jogadores (Natanael, Galhardo, Peglow, Léo Borges, Marcos Guilherme), quatro estão retornando de empréstimo e um tem contrato até o final do ano e só treina separadamente em relação ao resto do elenco.

É o caso do lateral Natanael, que tem um salário de R$ 300 mil e não está nos planos da comissão técnica. A intenção do Internacional é liberar o jogador na próxima janela de transferências ou encontrar algum clube interessado.

Thiago Galhardo está retornando do empréstimo com o Celta de Vigo, porém não deve continuar no Colorado. O atacante tem contrato até dezembro e a tendência é de que ele acerte com algum clube do futebol europeu.

João Peglow passa por férias no Brasil e vai se reapresentar ao Inter em julho. O atleta é o que tem mais chances de voltar a jogar pelo Internacional. A comissão técnica tem interesse em contar com a joia no elenco.

Léo Borges esteve no Porto B juntamente com Peglow e está com a situação indefinida. O jogador vai se reunir com a direção para saber se continua no Internacional.

Marcos Guilherme está no Santos e também retorna de empréstimo em julho. O atacante não está nos planos da direção, então a expectativa é de que ele tenha a rescisão do contrato ou seja emprestado novamente para outro clube.

Internacional pode ter dinheiro em caixa com liberações

Caso o Internacional consiga se livrar de parte desses jogadores, terá espaço na folha para trazer reforços. O volante Charles Aránguiz tem uma quantia salarial alta e a contratação pode ser viabilizada com a saída desses atletas.

Além da contratação do atleta do Bayer Leverkusen, o Colorado também está interessado no atacante Brenner, do FC Cincinnati.

Comentários do Facebook

- Publicidade -