Johnny entende vaias da torcida colorada após empate, mas foca na evolução nos próximos jogos

O Inter desperdiçou uma grande oportunidade nesta quarta-feira de se tornar líder do Campeonato Gaúcho. Porém, o Colorado ficou no empate por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas.

Com a derrota do rival Grêmio, uma simples vitória no Beira-Rio colocaria o Colorado na liderança da competição. Mesmo com alguns reservas, o Brasil conseguiu sair com um grande resultado.

Após o jogo, o meia Johnny disse entender as vaias da torcida, mas deixou claro que a proposta era de comandar o jogo, porém, com uma vitória.

“Sempre vamos com a proposta de comandar o jogo. Óbvio que buscamos a vitória. Entendemos a vaia e buscamos seguir evoluindo porque temos grandes coisas neste ano. Nossa equipe tem se comportado bem. Temos um bom desempenho. Infelizmente, no último quarto de jogo, não temos conseguido finalizar. Mas, com o tempo, colocaremos em prática”

Quem também falou após o jogo foi o atacante Luizinho, do Brasil de Pelotas, comemorando o grande resultado no Beira-Rio.

“Ficamos felizes. É muito difícil jogar aqui. Tínhamos muitos desfalques, mas saímos com um ponto muito importante”

Com o resultado, o Inter está na segunda colocação do Campeonato Gaúcho, com 12 pontos, atrás do líder Grêmio. O próximo jogo do Colorado é na segunda-feira (21), às 20h00, contra o São José.

Comentários do Facebook

- Publicidade -