“Joia do Inter” não convence em Portugal e pode voltar ao Colorado

O atacante Peglow está próximo de retornar ao Internacional. Emprestado ao Porto, o atacante não deve continuar no Estádio do Dragão, pois o clube não deve exercer a opção de compra que tem. Os portugueses até têm o interesse de mantê-lo, mas as atuais condições financeiras dificultam essa possibilidade.

Apesar de não ser titular absoluto, o jogador vem atuando com certa frequência. Na temporada atual, ele atuou em 24 jogos, e balançou as redes três vezes. Para adquiri-lo em definitivo, o Porto precisa desembolsar 5 milhões de euros, o que atualmente é considerado inviável. Um novo vínculo por empréstimo também é improvável que aconteça.

O acordo do atleta com o clube da cidade do Porto se encerra na metade desta temporada. Dessa forma, ele pode retornar ao Beira-Rio e fazer parte do grupo colorado ainda em 2022. Sob o comando de Alexander Medina, que pede a contratação de pontas, o jovem pode receber chances e conquistar espaço na equipe.

Início de Peglow no Internacional

Revelado pelo Clube do Povo em 2020, o atacante passou a ter certo destaque no time que foi vice-campeão brasileiro. O jogador foi um achado de Abel Braga, e mesmo não sendo titular absoluto, entrava com frequência nos jogos e contribuiu com a arrancada que quase deu o título ao clube.

Com a saída de Abelão, a situação se modificou um pouco. O espanhol Miguel Ángel Ramírez foi contratado, e provocou uma mudança radical na mentalidade do futebol praticado. Sem espaço com o técnico, Peglow foi emprestado ao time português.

Ainda com a camisa vermelha, fez 25 partidas e marcou dois gols.

Comentários do Facebook

- Publicidade -