Jornalista não poupa palavras e coloca o Inter como candidato ao título do Brasileirão

Após a vitória do Internacional por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, o jornalista Mauro Cezar Pereira pontuou o Colorado como um dos favoritos ao título do Brasileirão. O comentarista afirmou que o clube pode crescer na tabela nas próximas rodadas.

“Em um tropeço do Palmeiras, outros times podem encostar ali, podendo ser o Flamengo, o Corinthians, até mesmo o Internacional que tem a mesma pontuação do Flamengo e disputa somente a Sul-Americana. É um time que está reagindo bem”, salientou o jornalista.

O Colorado está em 6° lugar no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos conquistados em 20 jogos (oito vitórias, nove empates e três derrotas). O time do técnico Mano Menezes está a nove pontos de distância do Palmeiras que é o líder com 42 pontos.

Por enquanto, o Clube do Povo está entre os seis primeiros colocados e aparece satisfeito com uma classificação para a Libertadores de 2023. O foco do Internacional está na Copa Sul-Americana e o técnico Mano Menezes está projetando o duelo contra o Melgar.

O jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana será disputado em Arequipa, no Peru, na quinta-feira (04), às 19h15. O Internacional quer fazer um bom resultado para encaminhar a classificação para a próxima fase.

Inter pode ter dois reforços no confronto contra o Melgar

Os meias Alan Patrick e Taison treinaram no CT Parque Gigante nesta segunda-feira (01), e podem reforçar o Internacional na próxima partida, contra o Melgar.

Os dois jogadores estarão disponíveis e podem ser escalados por Mano Menezes, porém não é garantido que comecem jogando. A altitude peruana pode ser um fator para que eles comecem no banco de reservas e entrem na segunda etapa.

- Publicidade -