Jornalista revela possibilidade de afastamento de jogador do Inter

0

O jornalista Alexandre Ernst, revelou, no canal do Youtube Vozes do Gigante, que três jogadores correm o risco de serem afastados do Internacional. O clube busca alternativas para realizar mudanças e se fortalecer no Campeonato Brasileiro.

Edenilson, Patrick e Dourado são os atletas que podem ser afastados do elenco principal. Ambos estão sofrendo criticas pela torcida do Colorado.

Edenilson, de 31 anos, tem bons números e é o mais utilizado entre os titulares: Na Série A 2021, o meia tem 13 jogos, 6 gols e duas assistências. O volante foi contratado em maio de 2017 e, desde a sua chegada, sempre se destacou na equipe.

Patrick já foi mais querido pela torcida do Inter. Fora de forma e jogando provisado na ponta, o meio campista perdeu o prestígio no Colorado. Na temporada, o jogador de 29 anos disputou 12 jogos e não marcou nenhum gol. Motivo de preocupação para a torcida, o atleta tem contrato com o clube até dezembro de 2024.

Revelado no Internacional em 2015, Rodrigo Dourado já não é mais uma promessa. O volante de 27 anos não está se destacando entre os titulares. No Brasileirão, atuou em 9 jogos e marcou um gol.

As possíveis recomposições do Colorado

Com o afastamento dos atletas, novos jogadores podem estar próximos de chegar ao Beira-Rio. A Janela de Transferências Internacional abriu ontem (1), e se encerra ao fim do mês.

O Inter não descarta a contratação de novos jogadores. Entre eles, dirigentes estariam procurando por pelo menos um meia e um atacante.

Sem Gustavo Nonato, vendido ao Fluminense, e com o possível afastamento de 3 volantes, o Inter também iria ter que ir atrás de jogadores da posição para recompor no elenco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.