Jovem do Santos na mira: Inter procura Lucas Braga

O Internacional está interessado na contratação do atacante Lucas Braga, do Santos, segundo o Globo Esporte. Até o momento, não houve nenhuma proposta oficial e o Colorado apenas demonstrou que tem vontade de contar com o jogador.

Lucas Braga tem contrato até abril de 2026 e o Clube do Povo entende que o negócio é difícil, porém mantém as expectativas na aquisição. Esse primeiro contato do Internacional serviu apenas para ver como está a situação do jogador com o Santos.

O atacante de 25 anos é titular no Peixe e fez parte de quase todos os jogos na temporada. No total, foram 14 partidas, um gol e uma assistência em 2022. No ano passado, o atleta já era utilizado com frequência e somou 58 confrontos, sete tentos e dois passes para gol.

O Internacional tem interesse em contratar um atacante para dar mais opções à comissão técnica, por esse motivo estuda a possibilidade de contar com Lucas Braga. Nas próximas semanas, o Colorado seguirá no mercado em busca de outras alternativas para reforçar o elenco.

Internacional quer trazer atacantes de lado

Os lados do campo são considerados um dos maiores defeitos do Internacional, então a direção prioriza a posição para trazer jogadores. Recentemente, o Colorado já trouxe o atacante Wanderson, do Krasnodar, da Rússia.

“Quando o Inter me apresentou o projeto, dizendo que precisava de um ponta, foi fácil para mim tomar a decisão. Quando conversei com o treinador, vi que para mim era perfeito. Então, abracei com força”, disse Wanderson, durante a entrevista coletiva de apresentação.

Além da contratação de um ponta, o Internacional também está interessado na aquisição de um zagueiro (para suprir a saída de Bruno Méndez em junho) e de um latral-esquerdo (por conta da lesão no ligamento cruzado do joelho de Moisés).

Comentários do Facebook

- Publicidade -