Juan Cuesta dá assistência genial em vitória do Inter no Brasileirão Sub-20

0

O Internacional derrotou o Fortaleza por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (14), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols colorados foram marcados por Matheus Cadorini (duas vezes) e Juan Cuesta.

Com o resultado, o Celeiro de Ases subiu para a décima primeira colocação e termina, assim, o “primeiro quarto” da competição com duas vitórias, um empate e duas derrotas, ou seja, aproveitamento de 46,7%.

Os 20 times da competição se enfrentam apenas em jogos de ida e as oito melhores equipes se classificam para as quartas de final. O Inter agora enfrenta o Fluminense no próximo domingo, às 15h, em local a ser definido.

Foto: Reprodução Twitter / Eleven Sports

Com direito a letra de “Cuestinha”, confira os melhores momentos de Fortaleza x Internacional pelo Brasileiro Sub-20

O Internacional construiu o placar e liquidou o confronto inteiramente no primeiro tempo. Logo aos 2′, Cleberson cortou a marcação e cruzou forte para a área. Juan Cuesta se antecipou à marcação e apareceu para completar de cabeça. Aos 18′, em contra-ataque fulminante, Cuesta deu belo lançamento para Matheus Cadorini finalizar prensado no canto do goleiro.

O terceiro tento colorado, que deu números finais à partida, foi uma verdadeira pintura. Já no fim da etapa inicial, “Cuestinha” (como é carinhosamente chamado pela torcida) arrancou pela esquerda e, ao chegar próximo à linha de fundo, tirou da cartola um cruzamento espetacular de letra para Cadorini, livre, testar para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza: Arthur; Affonso, João Henrique, Patrick, Matheus Oliveira; Italo, Ryan Guilherme, Wendel; Sammuel, Riquelme e Gabriel. Técnico: Marconne Montenegro.

Internacional: Lucas Flores; Bernardo, João Pedro, João Félix, Thauan Lara; Lucas Vital, Estêvão, Allison; Juan Cuesta, Cleberson e Matheus Cadorini. Técnico: Fábio Matias.

Arbitragem: Luciano da Silva Miranda Filho, auxiliado por Renan Aguiar da Costa e Ana Carolina Lima de Souza. Trio cearense.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.