Kaique Rocha sofre com Hulk e pode virar desfalque no Inter

O zagueiro Kaique Rocha passou a ser preocupação no Internacional após o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo (10). Nos minutos finais da partida, o defensor sentiu a perna em lance com o atacante Hulk, que terminou no segundo gol do time mineiro. O jogador será reavaliado para o próximo compromisso pela Sul-Americana.

Quando a partida parecia se encaminhar para o final com o 1 a 0 no placar, o centroavante do Galo resolveu complicar ainda mais a vida do Clube do Povo. Aos 47 minutos do segundo tempo, Hulk pedalou, passou por Kaique, bateu por cima na saída de Daniel e deu números finais ao jogo.

No lance, o defensor colorado sentiu a coxa após o drible do atacante atleticano e caiu no gramado. Depois da pedalada que levou, ele tentou virar o corpo para seguir no lance e tentar parar o adversário, porém ficou pelo caminho. Mesmo com dor, o camisa 3 seguiu em campo até o fim dos acréscimos. 

Agora, ele passa a ser preocupação para a partida contra o Guaireña, na quinta-feira (14), às 21h30, no Beira-Rio, pela Sul-Americana.

Sem Kaique Rocha e Bruno Méndez, zaga pode ser um problema

Minutos antes de Kaique sentir a perna esquerda, Bruno Méndez havia deixado o gramado por ter sentido um desconforto. Assim que foi substituído, o uruguaio colocou gelo na região machucada. As condições de ambos serão avaliadas pelo departamento médico do clube.

Dessa forma, se a dupla não puder entrar em campo, será um problema para o técnico Alexander Medina. Sem Victor Cuesta, vendido para o Botafogo, sobram somente duas opções para atuar na partida pela Sula, Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo.

Mercado vem atuando com frequência, sendo uma alternativa imediata para o sistema defensivo. Já Moledo não joga há muito tempo em decorrência de uma grave lesão

Comentários do Facebook

- Publicidade -