Keiller deveria ser titular do Inter contra o 9 de Octubre, diz jornalista

Após o empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, o jornalista Vagner Martins pediu a entrada de Keiller no time titular do Internacional. O motivo da mudança seria por conta da nova falha de Daniel, que resultou no único gol da equipe mandante.

Segundo Vagner Martins, em todas as posições do clube quem está mal é trocado, então não deveria ser diferente com o goleiro. Daniel cometeu algumas falhas na temporada e o jornalista acredita que é momento de mudança.

Vaguinha quer a entrada de Keiller no time titular e ainda destacou que acredita que o arqueiro tem mais qualidade em relação a Daniel. O atleta foi um dos melhores goleiros do Brasileirão na temporada passada, quando defendeu as cores da Chapecoense.

O Internacional também se movimenta no mercado e aparece interessado na contratação de um goleiro. Desde a saída de Marcelo Lomba, a direção quer trazer um arqueiro experiente para disputar posição com Daniel e Keiller.

O clube acredita que é importante ter um jogador mais velho entre os goleiros para acrescentar em experiência e assumir a titularidade de forma segura em momentos de necessidade.

Diego Alves pode reforçar o Inter?

O goleiro Diego Alves está fora dos planos do Flamengo para a próxima temporada. O atleta de 36 anos foi criticado pelo técnico Paulo Sousa recentemente e a situação gerou um conflito entre ambos nos bastidores.

O imbróglio entre Diego Alves e Paulo Sousa está em pauta no Flamengo para ser resolvido. A expectativa é de que o goleiro não permaneça no clube e tenha o vínculo finalizado em dezembro de 2022.

Interessado em um goleiro experiente, o Internacional sondou o arqueiro recentemente e pode se aproveitar da situação para conquistar uma aproximação sobre Diego Alves.

Comentários do Facebook

- Publicidade -