Keiller será titular do Internacional após 150 dias

O técnico Mano Menezes deve escalar o time reserva na próxima partida do Internacional. O Clube do Povo enfrentará o Ceará, neste sábado (2), às 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado está priorizando a partida de volta das oitavas de final contra o Colo-Colo, que será disputada na semana que vem, então os titulares serão poupados. O duelo será a oportunidade de Keiller voltar a atuar em partidas oficiais.

A última vez que o arqueiro esteve em campo foi no empate em 0 a 0 contra o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho, no dia 2 de fevereiro. Desde o período, Keiller está há 150 dias sem disputar uma partida (exatamente cinco meses).

O confronto será a quarta partida do goleiro pelo Internacional. O atleta também foi utilizado duas vezes em 2017, quando o Colorado teve as lesões de Marcelo Lomba e Danilo Fernandes.

Daniel será poupado e retornará ao time titular no duelo contra o Colo-Colo. Derrotado na ida por 2 a 0, o Internacional quer reverter o placar na próxima terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final.

Taffarel defendeu o goleiro Daniel

Campeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, o ex-jogador Taffarel saiu em defesa de Daniel, do Internacional. O atual preparador de goleiros do Brasil e do Liverpool disse que o arqueiro tem potencial e deve receber mais destaque com o tempo.

“Acho injustas as críticas. Ele é muito bom goleiro, tem técnica. Faz pouco tempo que começou a jogar, então precisa de tempo para se soltar. O dia que eu conversar com ele, vou tentar dar umas dicas do que eu penso”, afirmou o ex-goleiro.

- Publicidade -