Léo Borges deve ser emprestado ao Porto

Com a saída do jovem, sobrará um lateral esquerdo no elenco

0

O lateral-esquerdo Léo Borges, de 20 anos, está sendo emprestado ao Porto. O jogador foi titular no jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Conforme informações da Revista Colorada, terá o passe fixado em 4 milhões de euros. Aliás, inicialmente ficará à disposição do Porto B.

O Porto também está fechando o empréstimo de Peglow, que vai com passe fixado em 6 milhões de euros. Entretanto, os dois devem continuar no Internacional até julho, quando será aberta a janela de transferências no futebol europeu, permitindo o registro dos jovens.

Léo Borges tem 10 partidas na temporada 2021, com nenhum gol marcado. Ele estreou entre os profissionais em 2020, quando jogou duas vezes. O atleta é considerado o principal reserva de Moisés, que pertence ao Bahia e por isso não pode jogar contra o time tricolor.

Léo Borges no Porto deve fazer a direção trazer um novo lateral

A direção do Internacional tentou a contratação de Felipe Jonatan, mas o Santos fez jogo duro e não liberou o atleta. O Peixe ainda deve valores referentes a contratação de Eduardo Sasha, por isso, uma nova investida do Colorado não é descartada.

A direção sonda ainda nomes como Sidinei e Juan Jesus, dois zagueiros que atuam também na lateral. Entretanto, o primeiro deles pediu R$ 400 mil para acertar, valor que é considerado salgado pela direção. Além disso, o acerto com o novo treinador deve ser feito antes das contratações.

Com a saída de Léo Borges, o Internacional terá apenas uma alternativa para a lateral esquerda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.